Nagem lança campanha #TamoJunto com foco nas mães

najem
Mesmo com as lojas fechadas por conta do isolamento social, a Blackninja criou o conceito #TamoJunt para as lojas Nagem

A inclusão das avós e mães no mundo da tecnologia é uma forma de trazer proximidade com filhos e netos nestes tempos mais duros de isolamento social.

A Nagem se manteve próxima das pessoas. E para mostrar a presença da marca na vida dos consumidores, mesmo com as lojas fechadas por conta do isolamento social, a Blackninja criou o conceito #TamoJunto.

Compromisso

Com ele, nossas últimas campanhas impulsionaram as vendas do site nagem.com.br ao mesmo tempo que mostraram uma marca comprometida com o bem estar de todos. Empenhada em não deixar nada faltar para quem precisa ficar casa e trabalhar no home office.
 

Homenagem

No Dia das Mães, a varejista vai homenagear a quem sempre esteve junto, em todos os momentos da vida. A campanha criada pela Blackninja já está no ar e foi produzida com um misto de carinho, emoção e humor.

As peças para mídia offline e canais digitais, além da homenagem que sempre acontece nesta época do ano, trazem conteúdos que destacam o site nagem.com.br como a melhor opção para os filhos comprarem presentes especiais e ficarem ainda mais conectados com suas mães.

O destaque fica por conta do filme de whatsapp que mostra os diversos tipos de mães desta quarentena: as que não podem chegar perto, as que não desgrudam dos filhos 24 horas por dia e as que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.