App do Assaí permite consultar fluxo dentro da loja

assai
O aplicativo mostra o fluxo de clientes tanto por dia da semana, quanto por faixa de horário. As informações são atualizadas diariamente e o fluxo de clientes é monitorado nas lojas via Wi-FI

O aplicativo do Assaí Atacadista ganhou uma funcionalidade que permite aos usuários consultar o fluxo de clientes nas lojas da rede.

A ferramenta - Horário de Pico - foi pensada para auxiliar os consumidores que desejam programar sua ida ao ponto de venda.

"Antecipamos o lançamento dessa funcionalidade, planejada para o segundo semestre deste ano, para facilitar a rotina de quem precisa se abastecer nesse período de isolamento social", explica André Campos, diretor de TI do Assaí Atacadista.

Prevenção

Como medida de prevenção ao novo coronavírus, as lojas estão limitando a entrada de clientes em momentos de alta demanda e a nova ferramenta ajuda o cliente a decidir o melhor dia e horário para fazer suas compras.

Para utilizar a ferramenta basta acessar o app, selecionar a loja mais próxima ou de preferência e clicar na opção "Horário de Pico". O aplicativo mostra o fluxo de clientes tanto por dia da semana quanto por faixa de horário. "As informações são atualizadas diariamente e o fluxo de clientes é monitorado a partir de uma tecnologia que identifica a presença de clientes nas lojas via Wi-FI", completa Campos. O app Assaí pode ser baixado gratuitamente e está disponível para download tanto para o sistema operacional Android quanto para o iOS.

Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 168 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.