FCDL lança site Lojas Aki que incluirá lojas de 83 cidades

aki
A Federação das CDLs oferece site de promoção de vendas para negócios de todo o Ceará. A plataforma reúne anúncios de produtos e serviços de empresas cearenses com adesões gratuita ou paga

Uma nova plataforma digital oferece a oportunidade para qualquer empresa do Estado inserir seus produtos e divulgar seu negócio. Em 83 cidades onde as CDLs atuam, o varejista poderá contar com as equipes cedelistas para aprender a utilizar o site.

A iniciativa é da Federação das Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), presidida por Freitas Cordeiro. 

Não é necessário ser associado, mas existem vantagens para quem faz parte das entidades com abatimento de 50%. São três pacotes de adesão: Pacote 01 (um) - Gratuito; Pacote 02 (dois) - R$ 50,00 e Pacote 03 (três) - E-commerce (em produção).

Aceleração

Essa ação é parte do plano de enfrentamento à crise atual da FCDL-CE. Para o presidente da federação “o digital já era uma necessidade e a aceleração dessa realidade precisava ser atrelada a uma forma simples, para que todos soubessem iniciar essa jornada de vendas online”, destaca Freitas Cordeiro.

“Toda a nossa estratégia é focada agora para amenizar consequências da crise. Muitas empresas têm estoque para oferecer neste mercado digital. Vamos provocar uma grande movimentação do varejo, de forma associada. Todo o necessário para isso está disponível no Lojas Aki, com entrega em casa em todo o Ceará”, explica. 

Oportunidade

O site Lojas Aki é uma oportunidade para evitar o fechamento dos negócios dos mais variados portes por falta de movimentação dos estoques. “Quem compra através do site também está contribuindo para os negócios locais, pois estamos em todas as regiões do Estado”, sinaliza Freitas Cordeiro.

Como funciona

No site www.lojasaki.com.br é possível efetuar o cadastro e escolher uma modalidade. Na opção gratuita, a empresa poderá divulgar sua marca e um de seus produtos, além dos contatos para compra, como WhatsApp. Também é possível optar pela adesão paga. Essa será em dois níveis, um para anunciar dezenas de itens e outro para acessar o modelo de e-commerce. O espaço para compra de produtos onde o cliente compra na própria plataforma de vendas e já recebe em casa será lançado em breve.