Homem do Sapato amplia criatividade em loja online

hs
Todos os dias, uma nova sequência de vídeos dá sugestão de aplicativos úteis, ajuda a organizar o closet, dá dicas de limpeza nos calçados, entre outros, no Instagram @homemdosapato

A Homem do Sapato sempre trouxe um diferencial ao setor e agora amplia conteúdo nas redes sociais, se reinventando durante período off. 

Pensando em manter a interação com o público durante o período de quarentena, a HS, referência em calçados masculinos, vem produzindo uma série de conteúdos nas redes sociais com temas diversos.

Todos os dias, uma nova sequência de vídeos dá sugestão de aplicativos úteis, ajuda a organizar o closet, dá dicas de limpeza nos calçados, entre outros. Os vídeos são publicados no Instagram da Homem do Sapato (@homemdosapato).

Além de reforçar seu delivery com as vendas pelo WhatsApp (com delivery grátis para Fortaleza), a brand inaugurou novo site de e-commerce, que oferece diversos benefícios para os clientes, como 10% off na primeira compra online e frete grátis para o estado de São Paulo.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará, a brand suspendeu suas atividades presenciais temporariamente a fim de reduzir a proliferação da covid-19.

Estilo

Com seis anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador e Teresina.