Dia das Mães de O Boticário com depoimentos de crianças em casa

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O Dia das Mães de O Boticário destaca a importância com os filhos em casa e do isolamento social,além de estimular as vendas online

 

Em homenagem a todas as mães, nova campanha da marca lembra que é fácil enxergar beleza onde tem amor; cenas foram captadas pelos próprios filhos, dentro de suas casas, e contam rotinas de brincadeiras e alegria

Tem mãe que transformou a sala de casa em um campo de futebol; outra pinta quadros junto com os filhos; tem mãe que brinca de lutinha; e até quem se vista de girafa. O que não falta para elas é criatividade para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa durante a quarentena. E foi para homenagear todas as mães que o Boticário lança sua nova campanha, contando histórias diferentes por meio de depoimentos espontâneos de crianças.

A campanha

O filme, criado pela AlmapBBDO, reforça que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As crianças relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas se supera – como sempre acontece – em transformar o dia a dia em momentos inesquecíveis para todos. E essa alegria se revela nos mínimos gestos, entre um e-mail e a preparação do almoço, a jornada fora de casa e as brincadeiras na sala. Ainda que ela pense que tudo o que faz parece insuficiente, as crianças estão adorando tê-la por perto.

Espontaneidade

Todos os depoimentos foram coletados com celulares, pelas próprias crianças, que assim contam suas histórias. O comercial encerra com a mensagem: “Uma homenagem às mães que, como sempre, estão se superando pelos seus filhos”, trazendo o reconhecimento do Boticário a todas as realizações dessa mulher que nem sempre se vê como a vitoriosa que realmente é, todos os dias.  

“Apesar de todas as limitações de produção que esta época obviamente nos impõe, acho que conseguimos retratar a emoção que o Boticário sempre traz nas campanhas da data. E, é claro, homenagear as mães por tudo o que elas fazem e têm feito, especialmente nesta época. A ponto de, no meio de toda dificuldade que estamos passando, conseguirem proporcionar momentos inesquecíveis para seus filhos”, diz Pernil, ECD da AlmapBBDO.

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário, a campanha reforça o posicionamento da marca de beleza mais amada pelos brasileiros (*). “Não faria sentido falarmos de algo diferente do cenário que o país vive. Temos milhões de seguidores em nossos canais e isso nos dá uma responsabilidade muito grande. Por isso, temos um papel de levar mensagens de positividade para passarmos por esse período da melhor forma possível e juntos. Mais juntos do que nunca. A campanha é uma forma de agradecermos o cuidado e carinho de todas as mães, além de espalhar mais amor”, comenta.