Melhor humor com um sorvete em tempos de quarentena

pardal
Além de estimularem a serotonina, os produtos contam com vários nutrientes, como proteínas, cálcio e vitaminas,destaca a Pardal Sorvetes

Quem nunca sentiu aquela sensação de prazer e alívio depois de comer um chocolate? Ou tomar um sorvete? Comprovadamente, a nossa alimentação pode influenciar o nosso humor. Isso porque alguns alimentos têm nutrientes capazes de aumentar a produção de quatro neurotransmissores, chamados "hormônios da felicidade": serotonina, endorfina, dopamina e ocitocina.

São eles os neurotransmissores, que trazem as sensações de prazer e bem estar. A serotonina, por exemplo, regula o sono, diminui os riscos de depressão e distúrbios de humor. Alguns alimentos, como os sorvetes, podem ajudar na serotonina, já que contém triptofano, que auxilia na produção do neurotransmissor.

Variedade

Com mais de 45 sabores de sorvetes, sundaes e picolés, a Pardal Sorvetes, presente na memória afetiva dos cearenses, conta com tipos de gelados para todos os paladares. Além de estimularem a serotonina, os produtos contam com vários nutrientes, como proteínas, cálcio e vitaminas.

Os produtos estão disponíveis em quatro aplicativos de entrega (Ifood, Rappi, Uber Eats e James), além do Whatsapp. As entregas estão disponíveis em mais 10 bairros, entre eles Parque Manibura, Aldeota e Parangaba. Com site próprio para delivery, por meio do www.queropardal.com.br também é possível fazer o pedido. Basta escolher em qual aplicativo e bairro.