Colosso Fortaleza estreia operação de retirada no restaurante

pizza
A cada pedido feito por aplicativo ou Take Away, uma refeição é doada para uma instituição beneficente que cuida de idosos - público mais vulnerável diante do cenário de coronavírus

Com o objetivo de proporcionar mais praticidade e segurança na hora de fazer o seu pedido, o Colosso Fortaleza estreia a operação Take Away a partir deste sábado (18).

Os clientes poderão fazer seu pedido por meio do WhatsApp (85) 98160.0088 e fazer a retirada e pagamento no Colosso (av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n, Edson Queiroz).

Lançado recentemente, o delivery do Colosso Fortaleza e do Zoi Restaurante vem fazendo grande sucesso com um cardápio de sabores marcantes e ações promocionais exclusivas.

O Colosso Fortaleza conta com um cardápio especial de pizzas, e o Zoi Restaurante, que integra o complexo, oferece um menu exclusivo de pratos clássicos, individuais, sushis, sashimis e saladas. Os pedidos podem ser feitos também pelo iFood.

E uma campanha consciente tem movimentado ainda mais a operação: a cada pedido feito por aplicativo ou Take Away, uma refeição é doada para uma instituição beneficente que cuida de idosos - público mais vulnerável diante do cenário de coronavírus.