Mallory doa ventiladores a 220 idosos do Lar Torres de Melo

mallory
A Mallory segue atuando via delivery e plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes de todo o Brasil

A Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade.

"Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um deles", reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory.

Conscientização

Atenta ao contexto social de seus consumidores nesse período de combate ao novo coronavírus, a Mallory está com uma campanha de conscientização e medidas para tornar o e-commerce mais prático.

Tendo como pano de fundo a defesa da não-estocagem de produtos, a Mallory reforça o posicionamento com o pedido para que o público “compre apenas o que precisar”. No vídeo-manifesto, a marca intensifica essa recomendação estimulando o olhar para o próximo e o cuidado com a saúde mental neste momento. Confira: https://www.instagram.com/p/B-dbLocBUBe/ 

Delivery

Também em cumprimento às medidas de contenção do cenário atual, a Mallory segue atuando via delivery e plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes de todo o Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento social.

De acordo com a CEO do grupo, Annette de Castro, as ações tomadas pela marca são de grande importância, pois levam em consideração o contexto atual do país em vários âmbitos. “A nossa preocupação, nesse momento é com o bem estar e a segurança dos clientes e colaboradores, além de incentivar ações de responsabilidade social e cuidado com o outro. Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo para que todos possam atravessar esses desafios da melhor maneira possível, com saúde e esperança de dias melhores”, finaliza.