Chocolataria Lugano está em Fortaleza nos Jardins Open Mall

chocolate
A tradicional marca de chocolates artesanais de Gramado iniciou sua operação em Fortaleza, neste mês de abril, com delivery

O shopping Jardins Open Mal foi escolhido para sediar a primeira loja da Lugano no Ceará. A marca de chocolates finos tem origem de Gramado (RS), está entre as mais consumidas em seu segmento em todo país e promete conquistar o paladar do consumidor cearense a partir de abril, proporcionando a todos uma Páscoa especial com chocolates artesanais. A loja iniciará sua operação via delivery para pedidos a serem realizados via redes sociais e Whatsapp, devido ao fechamento do comércio por decreto diante da pandemia da Covid-19. Após liberação de abertura, clientes já poderão ser atendidos na loja física para conferir todas as delícias da marca, no Jardins Open Mall.

O nova e exclusiva loja em Fortaleza faz parte do projeto de expansão da Lugano, que já conta com mais de 35 franquias em todo país. Com mais de 40 anos de tradição na fabricação de chocolates, a Lugano possui mix contendo mais de 500 produtos fabricados à base de diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e mimos exclusivos próprios da região gaúcha.

Páscoa celebrada com chocolate

Para que clientes possam celebrar a Páscoa saboreando os chocolates artesanais da Lugano, a marca investiu em um catálogo de produtos voltados para o tema, incluindo ovos, kits para crianças montarem ovos de chocolate, cestas recheadas, brindes e muito mais.

Neste ano, a Páscoa acontece em meio ao período de contingência ao novo Coronavírus (Covid-19), por isso a franquia da Lugano do Jardins Open Mall irá vender seus produtos por meio de entrega de encomendas feitas a partir de pedidos realizados por WhatsApp, pelo número (85) 99690.9915 ou pelo direct no perfil de Instagram da loja (@chocolatelugano.fortaleza).

Segundo a gerente de marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, a adequação visa a comercialização dos produtos viabilizando a operação que inicia no dia 02 de abril, data em que a loja física seria inaugurada. De acordo com a franqueada, Luciana Torquato, “a estratégia montada para atendimento inicial por delivery vem para garantir segurança e conforto nas compras dos produtos para a Páscoa”, afirma. Pagamentos poderão ser feitos através de cartões de crédito, débito e transferências bancárias, assegurando comodidade aos clientes, garantindo a experiência do consumo aos chocolates finos da Lugano.