Supermercado Guará lança "Retirada Express"

guara
O Retirada Express é uma forma de facilitar a vida dos clientes em meio aos afazeres do dia a dia

O Supermercado Guará lança o "Retirada Express", permitindo comodidade e mais segurança em tempos de coronavírus e isolamento. Assim, os clientes escolhem os produtos via aplicativo e retiram as compras na loja após 60 minutos do pedido.

A opção permite que os clientes escolham até 20 produtos no aplicativo do Guará, disponível para Android e iOs. A Retirada Express funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, e de 14h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h. Inicialmente, a função está habilitada apenas para a loja do bairro Aldeota, localizada na Rua Professor Dias da Rocha.

De acordo com o diretor-geral do Supermercado Guará, Flávio Figueiredo, o Retirada Express tem o objetivo de otimizar a rotina dos clientes. “O Retirada Express é uma forma de facilitar a vida dos nossos clientes em meio aos afazeres do dia a dia”, explica Flávio.

O Supermercado Guará tem unidades nos bairros do Presidente Kennedy, Aldeota, Parangaba, Jacarecanga e no município do Eusébio. Com o objetivo de alcançar ainda mais bairros em Fortaleza, o Guará também conta com um aplicativo próprio de compra on-line, que hoje já chega a mais de 50 bairros da capital cearense. Lá, o cliente pode fazer listas de compras, favoritar produtos e navegar entre as seções como se estivesse em uma loja física.