Mercado Vida Saudável está com 26 pratos disponíveis no Ifood

vida
O Mercado Vida Saudável é espaço voltado para o bem estar, sustentabilidade e alimentação de qualidade baseada no conceito plant-based Foto: Kalebe Oliveira

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o Mercado Vida Saudável, focado em alimentação plant based, continua em operação via delivery. Agora, além de pedir pelo WhatsApp, os clientes também podem pedir pelo iFood de 11h30 às 19h. O Mercado disponibilizou para delivery 26 pratos entre lanches, almoço ou jantar e sobremesas, além de bebidas.

Para quem gosta de fast food, o hambúrguer de feijão verde com grão de bico, acompanhado de maionese vegana e batatas rústicas, são uma excelente pedida saudável. Além dele, a coxinha vegana, com massa de abóbora e macaxeira e recheio de cogumelos e requeijão de castanha também está disponível.

Para quem está procurando pratos para almoçar e jantar, o Bobó de Palmito, servido com farofa e arroz de quinoa com castanha, é uma das opções que traduz a gastronomia leve e nutritiva do Mercado Vida Saudável. Para os amantes de massa, a dica é o Nhoque a Molho Branco com Cogumelos, feito de abóbora com macaxeira, mix de cogumelos trufados ao alho poró e molho branco de castanhas.

A casa disponibiliza ainda sete opções de sobremesas com preços a partir de R$ 6,00. A Xcake, feita com creme de leite de castanhas, chantily vegano e calda de frutas vermelhas artesanal é um dos pratos disponíveis. As famosas trufas do Mercado, feitas com leite de castanha e Chocolate Callebaut 70%, também estão disponíveis em dois sabores: Sonho de Valsa e Ouro Branco.

Para acompanhar os itens de gastronomia, as bebidas como Kombucha, Tônica Orgânica, e o Suco Nutrijuice detox, são algumas das opções disponíveis.      

Qualidade

O Mercado Vida Saudável, espaço voltado para o bem estar, sustentabilidade e alimentação de qualidade baseada no conceito plant-based, abriu suas portas em dezembro de 2019, na Av. Padre Antônio Tomás, coração da Aldeota.

Sob o comando dos empresários Patrícia Belo e Eduardo Humberto, o local conta com mais de 1.000 produtos alimentícios, de higiene pessoal, limpeza, beleza e pet shop de marcas conceituadas em todo o país, muitas chegando em Fortaleza pela primeira vez – e todas de origem vegetal, livres de crueldade animal.

Nas prateleiras, grãos, congelados, produtos to go, molhos, maquiagens, produtos de limpeza e até ração podem ser encontradas. Também há um espaço café que funciona todos os dias, com lanches, pratos principais, sucos e sobremesas.