Economistas do Corecon-CE orientam em tempos de crise

corecon
Ricardo Coimbra e Célio Fernando Bezerra de Melo estarão em live, nesta terça-feira (7), às 18h, no instagram do Corecon-CE

O Conselho Regional de Economia (Corecon-CE) debate as medidas econômicas do poder público. A primeira iniciativa  foi em sala digital nesta terça-feira (7), ao meio-dia. Foi ainda lançado um programa de lives intitulado Economia em tempos de crise, todas às terças e quintas-feiras, às 18h, no instagram do conselho (@corecon-ce), com assuntos diversos relacionados à economia no cenário atual de coronavírus.

Na noite desta terça (7), às 18h, o presidente Ricardo Coimbra conversa com o presidente da Apimec, Célio Fernando. O tema é "Impactos da crise sobre o mercado financeiro e de capitais".

Até o momento, foram feitos quatro vídeos sobre a economia em tempos de crise exibidos no instagram. A primeira foi com a vice-presidente, Silvana Parente, sob o título "Como salvar vidas e a economia?".

Demissões

Houve ainda a live da conselheira Desirrë Mota, "Como tranquilizar os trabalhadores com notícias de fake news sobre demissão em massa?", da conselheira Darla Lopes, "Como organizar as contas pessoais", e do conselheiro Lauro Chaves com o tema "Gestão do fluxo de caixa na crise do coronavírus". Sugestões podem ser enviadas para o direct do Corecon.