Pardal leva picolés e ânimo a profissionais de saúde

comercio
A entrega foi feita em quatro unidades de Fortaleza que estão atendendo casos da Covid-19: o Hospital São José, Hospital Albert Sabin, Hospital de Messejana e Hospital César Cals

A Pardal Sorvetes distribuiu, nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), picolés para profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a pandemia do novo coronavírus, levando ânimo às equipes. A ideia foi proporcionar um momento de alegria e descontração em meio à rotina árdua de trabalho.

“Nesse momento, muitos médicos estão se arriscando para salvar vidas em meio à uma pandemia. Nossa ideia foi levar a doçura e o apoio da Pardal a cada um desses profissionais e proporcioná-los um momento diferente, mostrar que todos nós estamos gratos a eles”, destacou a proprietária da Pardal Sorvetes, Joselma Oliveira.

A entrega foi feita em quatro unidades de Fortaleza que estão atendendo casos da Covid-19: o Hospital São José, Hospital Albert Sabin, Hospital de Messejana e Hospital César Cals. A distribuição foi realizada sob a supervisão de responsáveis pelas unidades.

A técnica de enfermagem da UTI do Hospital César Cals, Iraci Gomes, é uma das profissionais que estão na linha de frente no trabalho contra o Novo Coronavírus. Para ela, a ação da Pardal fez com que a rotina de trabalho ficasse mais suave. “Estamos vivendo momentos de muita tensão e medo. Atitudes como estas fazem o dia ficar mais suave”, contou Iraci Gomes.