Lide Ceará realiza live com presidente da C&A no Brasil

cea
Paulo Correia é também membro do Conselho da C&A S.A., e integrante do Board Global de Sustentabilidade da companhia

Em tempos de pandemia, o Lide Ceará realiza nesta quinta-feira (2/4), a partir das 12h, uma live com o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa. A transmissão, exclusiva para filiados e convidados, acontecerá via conferência remota.

Participarão da bancada do debate os empresários Beto Studart, Deusmar Queirós, Edson Queiroz Neto, Ivo Machado e Lúcio Carneiro.

“Paulo lidera hoje uma empresa com forte orientação para a experiência do cliente e para a transformação digital, tendo conduzido a empresa, em 2019, para o seu IPO, a oferta pública inicial de ações, o primeiro dentro do grupo europeu”, diz Emília Buarque, presidente do Lide Ceará. 

Ela ressalta que o Lide Ceará tem buscado um diálogo de equilíbrio em torno deste momento, e que a organização está profundamente comprometida com a responsabilidade na preservação das vidas, em especial a proteção dos grupos de risco; bem como em debater soluções alternativas, para que as empresas possam enfrentar essa difícil travessia na economia brasileira. 

Perfil

Paulo Correa, presidente da C&A no Brasil, é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA pela The Fuqua School of Business, da Duke University.

Na C&A desde 2004, começou como diretor de Projetos Estratégicos, diretor do Masculino e depois vice-presidente comercial, cuidando de áreas como desenvolvimento de coleção, compras, marketing e supply chain, assumindo como CEO em 2015. 

Anteriormente à sua experiência na C&A, Paulo Correa atuou na McKinsey & Company; na Capital One Financial Services e na Company, onde iniciou sua carreira como estagiário e alcançou a posição de Diretor Industrial.