"Iguatemi em Casa" conecta clientes e o centro de compras

iguatemi
O shopping já está oferecendo nas suas redes sociais uma programação de atividades online, com aulas de dança, fitness, violão e piano, dicas de culinária, pocket shows e mais

Pensando no bem-estar, na qualidade de vida e na comodidade daqueles que estão sempre atentos ao que acontece no mundo, o Shopping Iguatemi Fortaleza lançou nas redes sociais a campanha Iguatemi em Casa.

Quem segue o shopping no Instagram (@iguatemifortaleza) e no Facebook já percebeu que a tradicional marca do mall, uma árvore, ganhou um telhado, simbolizando assim um lar.

Para conectar e ficar ainda mais próximo de quem está em casa, o Shopping já está oferecendo uma programação completa de atividades online no seus perfis digitais, como conteúdos especiais, aulas de dança, fitness, violão e piano, dicas de culinária, pocket shows e muito mais.

Atividades

“A nossa ideia é fazer com que as atividades online cheguem até o nosso público de forma direta e simples, fazendo com que este período em casa, torne-se mais feliz e proveitoso", afirma a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça.

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS).

O Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos possui mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.