Hotéis com tarifa até 60% menor para profissionais de saúde

hotel
A campanha tem como foco especial os profissionais de saúde e mantém à disposição em média 200 leitos dos associados à AMHT-CE Foto: Hotel Três Caravelas

Com descontos que chegam a até 60% no valor das diárias, pelo menos oito pequenos e médios meios de hospedagem de Fortaleza tiveram uma iniciativa criativa e que ajuda a manter os negócios nesse momento de pandemia.

Esses estabelecimentos estão de portas abertas recebendo profissionais da área de saúde que estão optando por se hospedar  após jornadas nos hospitais para proteger familiares ficando nos hotéis e pousadas com o conforto do serviço.

Segundo a presidente da Associação dos Meios de Hospedagem e Turismo (AMHT-CE), Vera Lúcia da Silva, a campanha cede os

vera
Vera Lúcia Silva, presidente da AMHT-CE: equipamentos prestam serviço e buscam uma forma de manterem a operação

apartamentos com custos acessíveis e convenientes para esses profissionais, que desejam reduzir os riscos aos seus familiares, que vem de outros estados ou cidades para dar apoio a hospitais locais ou ainda que estão de quarentena.

Mantendo o negócio

Ao mesmo tempo, permite a esses meios de hospedagem uma receita para buscar manter parte dos negócios, uma vez que são pequenas empresas e enfrentam dificuldades com a parada da atividade turística.

São seis estabelecimentos participantes da iniciativa associados à AMHT-CE. As pousadas Veleiro e Meireles e os hotéis Três Caravelas, Aquarius, Fortaleza Inn, Meireles. Há outros dois não associados que também aderiram e estão igualmente com tarifas especiais.