Camilo prorroga isolamento por 7 dias e quer salvar vidas

cams
Em um anúncio bastante aguardado pela população cearense, o governador Camilo Santana, novamente decide por preservar vidas Foto: Reprodução do Instagram Regina Carvalho

Em um momento de apreensão em que os cearenses precisam de direcionamento para ficarem mais tranquilos, diante da pandemia, o governador do Ceará, Camilo Santana, decidiu pela continuidade do isolamento social no Estado por mais sete dias, até 5 de abril.

“O isolamento social tem se mostrado o remédio mais eficaz no enfrentamento ao coronavírus no mundo”, enfatizou o governador.

 

Ele  comunicou a medida à população, que será efetivada via decreto de prorrogação, em live nas redes sociais. A medida contraria, neste momento, o setor produtivo, que em grande parte queria voltar às atividades já na próxima segunda-feira (30). Durante a live no Instagram, muitos seguidores do perfil do governador se manifestaram positivamente, aplaudindo a decisão.

O governador lembrou que está atento à questão econômica e que os serviços essenciais continuarão a operar. Reiterou que em várias reuniões, especialmente com os técnicos da área da Saúde do Estado, chegou à conclusão que esta é a melhor decisão para salvar vidas agora e isso é a prioridade. Lembrou, entretanto, que na próxima semana divulgará novas medidas no sentido de proteção à atividade econômica no Ceará.