Secretário Maia Júnior pede confiança da população e tranquilidade

maia
Maia Júnior pede tranquilidade à sociedade neste momento e demonstra seu apoio às decisões sensatas do governador e da equipe da Secretaria da Saúde

O governador Camilo Santana define a continuidade do isolamento social por mais uma  semana e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Junior, deixa claro o apoio às decisões do governador neste momento de crise e pandemia do coronavírus.

“Desde muito jovem aprendi que os interesses privados não podem ser maiores que os interesses públicos. E hoje aprendi que a vida está acima inclusive dos interesses públicos”, declara o secretário.

Desde o dia 18 de março as equipes da Sedet trabalham em home office respeitando a quarentena e o isolamento social, de forma muito transparente e sem perder o entusiasmo. Secretários executivos, dirigentes das vinculadas e todo corpo técnico do Sistema Sedet monitoram a questão do abastecimento, o transporte de cargas, entre outras atividades econômicas, para que os impactos aos cearenses sejam minimizados.

Monitoramento da economia

Grupos de trabalho se reúnem diariamente para estudar medidas para assessorar o Governo na retomada da economia após a pandemia, com olhar voltado principalmente aos mais pobres, sem esquecer o setor produtivo, pequenos e microempresários, autônomos e trabalhadores formais.

Apelo por tranquilidade

O titular da Sedet pede tranquilidade à sociedade nesse momento e demonstra seu apoio às decisões sensatas e corretas que o governador Camilo Santana vem tomando com ajuda da equipe do secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins, o dr. Cabeto. “Vamos confiar na liderança do Camilo pois ele saberá administrar essa crise da melhor forma possível”, afirma Maia Junior.