Iguatemi Fortaleza suspende operações até 1º de abril

iguatemi
Lojas, praças de alimentação, cinemas e espaços de circulação estarão fechados, bem como estarão cancelados todos os eventos próprios e de terceiros programados para este período

O Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia o fechamento do estabelecimento comercial a partir desta sexta-feira (20) até o dia 1º de abril. A decisão emblemática mostra a necessidade de se juntar a outros setores da economia nessa hora que exige o isolamento das pessoas.

Lojas, praças de alimentação, cinemas e espaços de circulação estarão fechados, bem como estarão cancelados todos os eventos próprios e de terceiros programados para este período. Os lojistas e seus funcionários já foram comunicados da decisão.

Unindo forças no esforço coletivo da sociedade brasileira no combate à proliferação da COVID-19 e reforçando o respeito aos nossos clientes, lojistas, funcionários e fornecedores.

O Shopping Iguatemi Fortaleza já estava tomando as medidas preventivas orientadas pelos órgãos públicos, reafirmando seu compromisso com a saúde e a segurança pública. Porém, ao reavaliarmos a situação, entendemos que é importante tomarmos uma ação mais enérgica para que possamos juntos, como sociedade, atravessar esse momento.