Del Paseo fecha cinemas; lojas não abrem nos feriados

del
Já nos feriados de 19 e 25 de março, Dia de São José e Data Magna do Estado do Ceará, respectivamente, as salas de cinema não irão operar

As salas da Rede Arcoplex Cinemas, no Cinema do Shopping Del Paseo estarão fechadas por tempo indeterminado. A decisão tomada, em nível nacional, pela empresa responsável pela gestão da rede, tem como base as diretrizes dos órgãos de saúde.

Assim, nos feriados de 19 e 25 de março, Dia de São José e Data Magna do Estado do Ceará, respectivamente, as salas de cinema não irão operar e, da mesma forma, as lojas do centro de compras.

A medida segue recomendações do Ministério da Saúde para evitar a propagação da doença. Nos dois feriados, a Praça de Alimentação segue aberta ao público das 12h às 20h, enquanto os Mercadinhos São Luiz e a Extrafarma, das 7 às 22h.

Outras medidas

Entre outras medidas preventivas, o Shopping suspendeu o Fim de Semana Divertido - programação infantil que aconteceria nos próximos finais de semana, e os demais eventos programados para o mês de março. Além disso, intensificou a rotina de limpeza e higienização dos espaços, dos carrinhos de bebê e infantil e das cadeiras de rodas, com a utilização dos produtos recomendados pelo Ministério da Saúde.  Também está disponibilizando álcool em gel nas entradas dos elevadores, corredores dos banheiros e Praça de Alimentação.

Na Praça de Alimentação, houve uma redução do número de mesas e cadeiras, melhorando o distanciamento entre elas. As portas de entrada do Shopping serão mantidas abertas para ter maior circulação do ar.

A administração do Del Paseo emitiu comunicado aos colaboradores do Shopping e das lojas com orientações para cuidados pessoais preventivos. Além disso, os colaboradores que fazem parte do grupo de risco ou que apresentem sintomas compatíveis com o Coronavírus (COVID-19) serão dispensados do trabalho.

O Shopping Del Paseo, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e permanecerá atento às orientações dos órgãos de saúde do Estado para garantir o bem-estar de todos os seus colaboradores e clientes.