Dragão Fashion adia realização diante da crise da Covid-19

dfb
O Dragão Fashion é um evento de grande porte e reúne muitos participantes e público,levando os organizadores a evitarem aglomeração neste momento Foto: Divulgação

O evento máximo da moda no Ceará segue as orientações das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde diante da crise da Covid-19. O DFB Festival comunicou o adiamento da sua edição 2020, que aconteceria dos dias 1º a 16 de maio, em Fortaleza.

O DFB Festival é um evento que concentra pessoas advindas de todo o Brasil e de muitos lugares da América Latina e a diretoria tem ciência de que, nesse momento, o correto é resguardar a saúde de todos.  

O diretor do DFB Festival, Cláudio Silveira, lembra que os “desfiles, shows, palestras e talks do Evento reúnem milhares de pessoas; nesse momento,  evitar uma aglomeração desse tamanho é um gesto de responsabilidade e respeito, junto a cada designer, artista, funcionário, colaborador e parceiro envolvido no DFB, além de toda a cidade de Fortaleza”.

Compromisso

Ele reforça o compromisso maior do Evento e garante que, “logo após essa crise, nossos esforços voltam a se concentrar na retomada do crescimento de todo o trade da moda no Ceará e no Nordeste, bem como da indústria criativa como um todo”.

Em breve, quando a situação estiver normalizada, será divulgada uma nova data de realização do Evento. A diretoria do DFB Festival reforça os apelos para que todos façam sua parte e espera que esse quadro apreensivo encontre rápida resolução e com o mínimo de danos para todos.