Pão de Açúcar limita venda de alguns itens por consumidor

pao
Medida da megarede de supermercados se antecipa e organiza a venda de itens de primeira necessidade para que todos tenham acesso de forma equilibrada Foto: Regina Carvalho

Para permitir que mais pessoas tenham acesso aos produtos, o Pão de Açúcar iniciou  nesta 3ª feira, 17 de março, uma ação para estimular o consumo consciente, incentivando que cada um adquira somente o necessário e evite o estoque desnecessário.

Alguns itens só poderão ser adquiridos de forma limitada a cada compra, tais como produtos de higiene pessoal e limpeza, além daqueles de alimentação básica, como arroz, água, leite e massas. A iniciativa está válida para todas as lojas da rede e em todo o Brasil por tempo indeterminado.

Segundo o Pão de Açúcar, a medida reafirma o compromisso da rede com os clientes e a população brasileira, está atuando junto a toda cadeia de valor para manter a agilidade do abastecimento, trabalhando na máxima capacidade para que a clientela possa comprar o que precisar, quando precisar e pelo canal que escolher.

Idosos

A rede de supermercados também criou um horário especial para atender clientes a partir dos 60 anos de idade, prioritariamente. A medida também vale a partir desta quarta-feira (18).