Show do Dire Straits é transferido para 25 de setembro

dire
Os ingressos que já foram adquiridos para o show do Dire Straits Legacy permanecem válidos para a nova data do evento, sem necessidade de troca, segundo os organizadores Foto: Divulgação

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, patrocinador oficial master do show da banda Dire Straits Legacy, inicialmente agendado para o próximo dia 3 de abril, no estacionamento do RioMar Shopping, informa a transferência da apresentação para o dia 25 de setembro, no mesmo local e hora.

Os ingressos que já foram adquiridos para o show do Dire Straits Legacy permanecem válidos para a nova data do evento, sem necessidade de troca, segundo os organizadores. 

Precaução

Apesar de não haver registro de nenhum caso de Coronavírus, até o momento, no Estado do Ceará, a VCI SA, investidora do hotel e do show, decidiu em comum acordo com a banda e com os produtores, transferir a data a fim de reduzir possíveis riscos, tendo em vista a necessidade de atenção aos acontecimentos sobre o tema Coronavírus nas próximas semanas. 

“Entendemos a eventual frustração com a transferência do show, mas nossa prioridade sempre será a segurança dos nossos colaboradores, clientes e mais de 4 mil fãs que já compraram os ingressos, portanto, transferir a data nos pareceu a decisão mais sensata”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Para os clientes que eventualmente optarem pelo cancelamento do ingresso, os valores pagos serão reembolsados integralmente. Os procedimentos para o reembolso serão comunicados em breve em conjunto com a empresa responsável pela comercialização.

Dave Evans

Agendado para esta terça-feira 17/03, nas dependências do Hard Rock Cafe Fortaleza, o evento com a presença do ex-vocalista do AC/DC, Dave Evans, está confirmado, assim como as demais atrações da casa, tendo em vista que o ambiente do Hard Rock Cafe dispõe de protocolos rígidos de segurança executados desde a sua inauguração e que potencializam a higienização adequada dos ambientes e colaboradores.

O sistema de ar-condicionado, por exemplo, possui filtros de alta eficiência com 99,97% de filtragem, os chamados filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air Filter). O ar no ambiente do Hard Rock Cafe é totalmente reciclado a cada 4 minutos, aproximadamente, visando a higiene ambiental, manutenção da qualidade do ar e exaustão de cheiros e fumaça. O espaço possui ainda pé direito de oito metros de altura - distância entre o piso e o teto.