Feirão Imóvel Fest é adiado pela Lopes Immobilis

imoveis
O evento imobiliário será na Praça central do Shopping RioMar Fortaleza, mas foi adiado diante da crise do coronavírus. Haverá condições especiais de preço e forma de pagamento Foto: Regina Carvalho

O Imóvel Fest que reuniria de 20 a 29 de março 13 construtoras foi adiado. A iniciativa será realizada posteriormente oferecendo condições diferenciadas ao consumidor na aquisição de unidades imobiliárias.

Segundo a Lopes Immobilis, organizadora da iniciativa, em tempos de instabilidade econômica, o imóvel figura com a mais sensata e segura opção de investimento. Um ativo de raiz e que pode render um bom aluguel mensal.

A imobiliária, maior em intermediações do Norte/Nordeste, vai promover o primeiro grande evento do setor de 2020. Será na Praça central do Shopping RioMar Fortaleza, em nova data a ser definida. Haverá condições especiais de preço e forma de pagamento.

Segundo a Lopes Immobilis, do empresário Ricardo Bezerra, com expectativa de movimentar um grande volume de VGV (Valor Geral de Vendas), o Imóvel Fest foi dimensionado para ser o melhor de todos os feirões realizados pela empresa, em todos os tempos.

Construtoras

Estarão reunidos grandes players da construção civil cearense, ARA, Canopus, Diagonal, Helbor, Idibra JWT, Mendonça Aguiar,Magis, Moura Dubeux, Monteplan, R Miranda e Simpex/Dasart. O Banco Santander é um dos financiadores. “O momento é muito especial para o setor imobiliário, uma vez que o imóvel se apresenta como a saída mais segura e rentável para proteger o patrimônio dos investidores”, destaca Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.

Serviço:
Imóvel Fest
Data: a definir
Local:  Praça central do Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)