Kátia Cilene fará show em Fernando de Noronha

katia
Com quase 30 anos de carreira, a cantora possui uma agenda com mais de 150 shows por ano

Vivendo uma nova fase na carreira, a cantora Kátia Cilene realiza nesta terça-feira (10) um show em Fernando de Noronha. A artista é uma das atrações do projeto “A Fantástica Ilha da Alegria”. O evento acontece a partir das 22 horas, no Bar do Cachorro e terá parte da renda destinada a ações de caridade.

Além de Kátia, o projeto conta ainda com a participação de Renan da Resenha, Denny Denan, ex-integrante da banda Timbalada, a dupla Diego e Júnior, Geo Moura, Buiu e a banda Narcoses. “Quando recebi o convite fiquei muito feliz. Essa iniciativa é maravilhosa e tem a participação de grandes artistas de diferentes áreas”.  

A ação conta ainda com shows de comédia e palestras que abordam temas de empreendedorismo, saúde e sustentabilidade.

Uma das vozes mais consagradas do forró, Kátia Cilene se destaca no mercado da valorização da mulher na vaquejada, sendo uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. Sempre comprometida com sua carreira e fãs, a artista faz aulas de equitação.

Com quase 30 anos de carreira, possui uma agenda com mais de 150 shows por ano. A cantora lança tendências, sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel empoderado de mulheres no cenário econômico e cultural do sertão.