Fiocruz recebe visita de comitiva do Ministério da Economia

sebrae
Comitiva foi liderada pelo secretário especial do MInistério da Economia, Carlos Da Costa, e Eduardo Diogo, diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), precisamente o Polo Tecnológico e Industrial da Saúde, iniciativa do Governo do Estado no de Eusébio, recebeu nesta quinta-feira (5), a visita de comitiva do Ministério da Economia.

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) têm buscado o estratégias para a retomada da economia e geração de emprego.

Em passagem pelo Ceará para o lançamento do Mobiliza Brasil no Estado, a comitiva com membros do órgão e do Governo Federal visitou a unidade cearense da Fiocruz.

Polo Tecnológico

“Nem sempre quando falamos de retomada do crescimento precisamos pensar em algo novo para alcançar esse objetivo, temos exemplos de sucesso no Brasil e essa iniciativa do Governo do Ceará é a prova que podemos encontrar respostas em boas práticas locais. Polo Tecnológico e Industrial da Saúde gera empregos e dá ao Estado um papel importante estratégico para o desenvolvimento regional, além do capital acadêmico e experiências em saúde pública proposto pela Fiocruz”, destacou Eduardo Diogo, diretor de Administração e Finanças do Sebrae nacional.

O Mobiliza Brasil acontece nesta sexta-feira (6), das 9 às 11h, no Auditório Waldyr Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). A ação, que contará com a palestra do secretário especial Carlos Da Costa, é uma iniciativa do Sebrae e do Governo Federal.