Fortaleza vai sediar Global Leadership Summit 2020

poli
João Quezado, CEO da CATI Soluções, participou pela primeira vez do Summit em 2019, junto com toda a sua equipe

Nos dias 19 a 21 de março, acontece em Fortaleza o Global Leadership Summit 2020, com a participação de 14 palestrantes nacionais e internacionais, que fazem deste o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. A edição deste ano, que mais uma vez será realizada na AD Cidade (Sapiranga), está com inscrições abertas, pelo site summitbrasil.com.

Por mais de 20 anos, o Summit provou produzir resultados convincentes para os participantes, de acordo com pesquisa independente conduzida pela Excellence in Giving com base nos dados dos participantes do Global Leadership Summit. Dentre os resultados da pesquisa, 83% dos participantes afirmam apresentar melhor desempenho no trabalho em equipe satisfação no trabalho e aumento de produtividade. 

João Quezado, CEO da CATI Soluções, participou pela primeira vez do Summit em 2019, junto com toda a sua equipe, e já está com inscrições confirmadas para este ano. “Nós nos enxergamos ali sendo tratados, unidos e ressignificados como empresa, pessoas e sociedade. Vimos que podemos ser essa “família CATI” fora do nosso ciclo e ir mais fundo, sermos mais influência comportamental do que tão somente profissional”. Dentre as mudanças aplicadas por Quezado após o Summit, está o feedback 360, que inclui não somente o colaborador, mas também o líder, que passou a ouvir sobre seus próprios erros, tendo a chance de corrigi-los. “Isso nos ajudou bastante a crescer, a inspirar os líderes a extrair o seu melhor e não somente exigir isso dos liderados”, diz. 

O evento

O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Acontece atualmente em 135 países e já foi traduzido para mais de 60 idiomas. Tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que podem ser aplicadas imediatamente.

No Brasil, o Summit é realizado pela Envisionar, com a direção de Josué Campanhã. A empresa nascida em 2012 tem como missão inspirar e capacitar líderes para gerar transformação em suas comunidades e no mundo. 


Resultados do programa


1. Trabalho em equipe 

- 83% dos participantes apresentam melhor desempenho no trabalho em equipe, satisfação no trabalho e aumento de produtividade. 


2. Efetividade 

- 61% dos participantes falam que sua organização é mais efetiva por causa da visão mais clara.


3. Significado e Satisfação 

- 87% dos participantes sentem que sua vida tem mais significado, melhorando a satisfação profissional. 


4. Líderes melhores 

- 81% dos participantes citam maneiras concretas e reconhecem como seu "chefe" se tornou um líder melhor por causa do Summit. 

Serviço:

Local: AD Cidade - Av. Conselheiro Gomes de Freitas, nº 3188 - Bairro Sapiranga – Fortaleza.

Datas e horários:

- 19/03/2019 - 19h às 22h

- 20/03/2019 - 19h às 22h

- 21/03/2019 - 14h às 22h.

Inscrições no site: summitbrasil.com