Assaí Atacadista atinge um milhão de cartões Passaí emitidos

assai
O Assaí disponibiliza mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza

O modelo do atacado caiu mesmo no gosto do brasileiro, que vê vantagens na compra em maior volume ou não,no caso do Assaí Atacadista. A rede de atacado de autosserviço, comemora a marca de 1 milhão de cartões Passaí emitidos. 

Somente em 2019, a bandeira emitiu mais de 430 mil unidades do seu cartão de crédito próprio. 

Lançado em 2017, o Passaí oferece um benefício inédito para os consumidores que frequentam as lojas da rede: comprando a partir de uma unidade, o consumidor já paga preço de atacado. Hoje, em algumas unidades, as compras com o cartão da loja representam mais de 10% das vendas. 

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia.

Em 2007, passamos a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou nossa história de crescimento e assim, evoluímos de 14 para 167 lojas, com geração de mais de 40 mil empregos. O propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.

Diversidade

Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, nos posicionaram entre os melhores do mercado.