Nestlé lança shakes em pó Negresco e Prestígio

nestle
Misturados com leite, os novos produtos trazem o delicioso gostinho das famosas combinações do biscoito e recheio de baunilha e do coco com o chocolate Nestlé

Os chocólatras não vão resistir. Para refrescar a temporada mais quente do ano, a Nestlé traz dois de seus maiores ícones agora no formato shake em pó: Negresco e Prestígio.

Misturados com leite, os novos produtos trazem o delicioso gostinho das famosas combinações do biscoito e recheio de baunilha e do coco com o chocolate Nestlé.

Para os dias mais quentes, pode ser usado leite gelado para um shake refrescante e, se o dia estiver mais geladinho, um leite quente traz uma versão reconfortante da bebida.

Edição limitada

Em edição limitada produzida especialmente para o verão brasileiro, os novos produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do País a partir da segunda quinzena de fevereiro em embalagens de 200 gramas.

E para deixar o portfólio ainda mais completo, a Nestlé traz ainda a versão pronta para beber do shake de Prestígio.

Os produtos chegam ao varejo com preço sugerido de R$6,99 (achocolatados em pó) e R$4,29 (Prestígio pronto para beber) respectivamente.

A Nestlé

Presente em 194 países e com 328 mil colaboradores, a Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. O portfólio de produtos e serviços é amplo para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação.

Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça.

No Brasil, emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.