Mercadinhos São Luiz abre Lojinha do Bem

sao
Produtos de marca própria incluem camisas polo, t-shirts e lancheiras, elaborados com elementos que representam os valores da empresa, inicialmente para público interno

Os Mercadinhos São Luiz inauguram nesta sexta-feira (28) sua "Lojinha do Bem", com produtos de marca própria, como camisas polo, t-shirts e lancheiras, elaborados com elementos que representam os valores, a missão e a essência da empresa, tudo estilizado de forma artística.

Localizado no espaço administrativo da empresa (Avenida Oliveira Paiva, 170), a loja é voltada para o público interno e visitantes do escritório, como fornecedores e parceiros.

Experiência

"Como o próprio nome sugere, nossa lojinha vai iniciar com poucos produtos, para irmos experimentando o mix junto aos nossos colaboradores e parceiros”, afirma Ana Paula Falcão, diretora de Recursos Humanos dos Mercadinhos São Luiz.

Doação

Todo o lucro com a venda dos produtos será destinado à instituição beneficente Centro de Recuperação Mão Amiga, de Maracanaú; e com base no lucro obtido na lojinha, o São Luiz fará também uma doação de igual valor para a instituição. 

"Com essa iniciativa buscamos fortalecer ainda mais os aspectos estruturantes da nossa cultura, que tem no valor "Gente" o seu principal pilar", ressaltou Ana Paula.