Ibef-CE adia debate sobre estratégias de segurança

trotta
O presidente do Ibef-CE, Luiz Antônio Trotta, e executivos do setor de finanças receberão em nova data o secretário de Segurança do Ceará, André Costa 

O Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças (Ibef-CE), em parceria com a Castelo Borges Segurança e a Protekseg,  adiaram o debate que iriam promover, no próximo dia 5 de março, às 7h30, no auditório Walter Nogueira, no BS Design, mais uma edição do Café com Debate. Em pauta: “As Novas Estratégias em Segurança Pública”.

A crise que envolve policiais e o governo estadual levou ao adiamento do evento em que o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa e o superintendente de Pesquisa e Estratégia em Segurança Pública do Ceará, Aloísio Vieira Lira Neto, faria explanação. A nova data ainda não foi informada.

"Entendemos como admirável a capacidade de gestão participativa que o secretário de Segurança Pública do Estado promove junto à sua equipe, ações alinhadas com a modernidade e a questão tecnológica, juntamente com a capacidade motivacional. Vamos abordar essas questões e como elas interferem diretamente na segurança do Estado", disse o presidente do Ibef-CE, Luiz Antônio Trotta.

Inovação

O objetivo do evento é trazer ao público participante conhecimento sobre inovação e ações qualificadas da pasta da Segurança do Ceará.

É importante externarmos a atuação da Secretaria com executivos para entendermos que tipo de ações estão interagindo com o setor privado e de que forma ajudam a melhorar o nosso bem-estar, lembrou o vice-presidente do Ibef-CE, Raul Santos.

" O encontro será uma oportunidade para mostrar à sociedade civil organizada como compreender as estratégias da segurança pública, para assim poder lançar um novo olhar e colaborar com essas decisões”, destaca o delegado André Costa.