Novos voos regionais já estão operando no Ceará

voos
Todos os 8 municípios beneficiados com os novos voos são atendidos pela Gol,através da Two Flex e Voepass Foto: Davi Pinheiro

As 48 frequências semanais  de voos regionais no Ceará já começaram a se estabelecer. Elas estão distribuídas  em Juazeiro do Norte (2 voos diários), Jericoacoara (3 voos diários), Sobral (3 semanais), São Benedito (2 semanais), Tauá (2 semanais), Crateús (2 semanais), Iguatu (2 semanais) e Aracati (2 semanais).

Os dois últimos trechos a terem a operação iniciada foram  Fortaleza e Aracati, no dia 23 de fevereiro, e nesta terça-feira (25),  Fortaleza e Tauá.

“Os voos regionais são uma conquista, permitirão interiorizar a conectividade do nosso hub em Fortaleza para oito cidades do Ceará. Vamos poder comprar uma passagem de Iguatu para Amsterdã, por exemplo. Os voos também vão movimentar a economia, gerando mais emprego e renda para o cearense”, aponta o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

Os aeroportos de Crateús, Sobral e São Benedito receberam, na sexta-feira (21), os voos inaugurais da Gol vindos de Fortaleza, operados pela TwoFlex, com capacidade para nove passageiros. Na última terça-feira (18), tiveram início os voos de Fortaleza para Jericoacoara e Iguatu. No último dia 3, começaram as operações entre a Capital e Juazeiro do Norte.