Revista Onda do Beach Park investe na vibe positiva

foto
Para apresentar a revista, estiveram presentes a Relações Públicas do Beach Park, Gisele Leal, o Gerente de Mídias Alexandre Lima e a Coordenadora Comercial de Mídias Micheline Olivando

Maior parque aquático da América Latina, o Beach Park investe em várias frentes para se comunicar com o público. A Revista Onda, com publicação semestral, acaba de ter sua 13ª edição lançada, enaltecendo a proximidade e o encontro, de acordo com a Relações Públicas do parque, Gisele Leal.

Para apresentar a revista, estiveram presentes, além de Gisele, o gerente de Mídias, Alexandre Lima, e a coordenadora Comercial de Mídias, Micheline Olivando. O evento aconteceu no Mercado do Café Aldeota e reuniu convidados da imprensa, influenciadores e instituições apoiadas pelo destino turístico.

Alto astral e celebrities

Conteúdo positivo não falta na Revista Onda. A cantora Aline Wirley, o marido  Igor Rickli e o filho Antônio figuram na capa desta edição. A publicação traz ainda a essência do Beach Park, com matérias sobre a sintonia do Encontro e família com personagens como Karina Bachi, Débora Secco, e a jogadora de vôlei Jaqueline.

Além disso, há detalhes da Jornada Sustentável 2019, uma das ações de sustentabilidade do empreendimento. Gastronomia, lazer e diversão também estão nas pautas.Outra temática foi apresentar duas atrações de realidade virtual lançadas no destino turístico, antenadas com o movimento tecnológico: o Insano Virtual e o Submerso. O conteúdo da publicação também pode ser acessado através do link https://www.beachpark.com.br/revista